Google lança recursos de publicidade para pequenas empresas

O Google anunciou em 17 de junho deste ano novos recursos de publicidade para incentivar pequenas empresas na recuperação desta pandemia de coronavírus.



Pins Promocionais


As pequenas empresas, agora poderão promover seus negócios gratuitamente no Google Maps até o final de setembro, usando uma ferramenta da empresa conhecida por Promoted Pins, que permite a criação de campanhas publicitárias.


Normalmente esse é um recurso pago, e permite que a empresa insira o logotipo do segmento da sua empresa personalizando o Pin no mapa, a ajudando a destacar-se na busca dos serviços que oferecem.


Os recursos para pequenas empresas destinam-se a ajudar as pessoas a encontrar produtos e serviços localmente, disse Jerry Dischler, vice-presidente e gerente geral do Google, que supervisiona o setor de produtos publicitários da empresa.


Até setembro de 2020, os Promoted Pins serão gratuitos para as PMEs que usam Campanhas Inteligentes



Botão para doações


Os empreendedores poderão adicionar um link para doações, um link de venda de vale-presente ou ambos em seus perfis.


Para isso, o Google fechou parceria com o PayPal, que ajudará a realizar o trâmite das doações.


Essas são ações que podem ou devem ser consideradas em seu planejamento para esta retomada. Faça recursos de indicadores e ferramentas que facilitem o seu trabalho de planejamento, como uma Análise SWOT.



FONTES:

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

 

 

©2020 por Claudio Eden Consultor Empresarial.

  • LinkedIn Cláudio Éden
  • Facebook Cláudio Éden
  • Twitter - Cláudio Éden
  • YouTube
  • Instagram
Fale Conosco